Acordo entre Grêmio e Chapecoense para uso da Arena Condá.


Fonte: -

Acordo entre Grêmio e Chapecoense para uso da Arena Condá.

Confira o acordo realizado entre Grêmio e Chapecoense Além da boa vontade da Chapecoense em ajudar o Grêmio , o clube catarinense ainda lucrou uma boa quantia com o último jogo do Tricolor pelo Brasileirão. Isto porque, em acordo entre os dois clubes, o Verdão catarinense ficou com 30% da renda do duelo entre o Imortal e o Vasco. Com isso, descontando todas as despesas do jogo, a Chape lucrou uma considerável quantia, visto que a renda total do confronto bateu a casa de R$ 1.500.434,00.

Gramado arena conda grêmio
Imagem: Gabriel Borba / Portal do Gremista

Arena de volta? Enquanto isso, o Tricolor está prestes a voltar à Arena. De acordo com bastidores, o clube gaúcho colocou a partida contra o Bahia, no dia 17 de agosto, pelo Brasileirão, como data de retorno a sua casa. A previsão inicial para a reabertura do estádio é no dia 1º de setembro. No entanto, a administradora da Arena informou que, dependendo da evolução das condições do gramado, a data pode ser antecipada para o dia 17 de agosto. Mas para isso o Imortal precisa, entre outras coisas, o aval da CBF para que o jogo seja às 11h, já que a luz do dia diminui a demanda de energia do estádio, que segue operando com geradores. Outro fator é a presença de público, que pode ser reduzida, visto que é necessária uma grande capacidade de energia para suportar uma quantidade elevada de pessoas no estádio. Tudo isso ainda está sendo negociado pelo Tricolor, que fez um pacto com o elenco para uma última série de jogos longe de Porto Alegre (Copa do Brasil e Libertadores.)

Grêmio hoje: Preocupações com Villasanti, Diego Costa nos treinos, nota do Corinthians e mais Paulo Nunes crava time que “deu mole” na Copa do Brasil e pode ser eliminado Energia é obstáculo para o Grêmio O principal entrave para o retorno do Grêmio à sua casa é a questão do abastecimento de energia elétrica. A enchente que assolou Porto Alegre danificou severamente os componentes elétricos da Arena, especialmente a ligação da subestação de energia com o prédio. Para retomar a operação, a Arena Porto-Alegrense, gestora do estádio, comprou novos equipamentos e está realizando a instalação diária dos componentes. No entanto, a falta de agilidade em alguns processos ainda preocupa. Entre as preocupações, a condição do gramado é considerada um problema menor, visto que as condições do campo já estão em estágio avançado.



VEJA TAMBÉM
- Goleiro do Grêmio desperta interesse de três clubes e pode sair
- Grêmio define primeira saída do elenco para a próxima temporada
- Diego Costa impõe condição para permanecer no Grêmio em 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/9/2024

















09:42 (0)





8/9/2024