Grêmio repudia provocações de torcedores do Corinthians sobre tragédia climática no RS


Fonte: -

Grêmio repudia provocações de torcedores do Corinthians sobre tragédia climática no RS

Torcedores do Corinthians protagonizaram um episódio lamentável durante o jogo de ida da Copa do Brasil, na última quarta-feira (31), na Neo Química Arena. Em vídeos que circulam nas redes sociais, três torcedores do time paulista foram flagrados imitando movimentos de natação e fazendo gestos com as mãos, em referência à enchente que assolou o Rio Grande do Sul. Em determinado momento, um dos torcedores ainda grita aos gremistas: "Vai chover", enquanto outras pessoas riem da cena. O Grêmio repudiou veementemente esses atos de desrespeito à tragédia que afetou o estado, informando que tomará as medidas cabíveis para que os atos sejam investigados pelas autoridades competentes.

Torcedores do Corinthians provocam a torcida do Grêmio
Reprodução/Twitter X / Esporte News Mundo

O Corinthians também se manifestou, repudiando os atos e reforçando a solidariedade ao povo gaúcho. O clube reconheceu os verdadeiros torcedores corinthianos, que contribuíram com doações e ajudaram os atingidos pelas fortes chuvas, além de agradecer ao Corinthians por ceder a estrutura do clube aos treinos da delegação gremista. Ambos os clubes, Grêmio e Corinthians, se posicionaram de forma firme diante do ocorrido, destacando a importância do respeito e da solidariedade em situações como essa.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode surpreender em grande estilo! Vidente revela vitória no duelo decisivo contra o Fluminense!
- Grêmio tem chances mínimas de rebaixamento! O foco agora é garantir a vaga na Sul-Americana!
- Grêmio planeja renovação completa na defesa para temporada 2025! Novos nomes podem trazer segurança ao Tricolor






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/10/2024

















29/10/2024