Renato Gaúcho empatou com o Corinthians, em 0 a 0, na primeira partida das oitavas de final. Assim, uma vitória simples no jogo de volta classifica o time gaúcho para a fase de quartas. Contudo, Renato Gaúcho aproveitou a entrevista coletiva para novamente citar as dificuldades que seus jogadores enfrentam por não terem condições de atuarem em sua Arena. Assim, o comandante defendeu seus atletas. "Os jogadores do Corinthians vão jantar com suas famílias, dormir em suas casas. Nós não vamos. Vamos ao aeroporto, depois tem treino. Às vezes parece desculpa, mas ninguém passa pelo que a gente está passando. Não venham criticar jogador meu por cansaço. Só eu sei o que eles estão passando", disse o técnico do Imortal.
Todavia, Renato aproveitou para elogiar a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. O jogo expulsou Raniele, pelo lado do Corinthians, depois Gustavo Martins, do lado tricolor, além de confirmar impedimento em gol do time paulista. "Marcelo de Lima Henrique deu uma aula de arbitragem hoje. Ele e seus assistentes", resumiu Renato Gaúcho.
O Grêmio agora enfrenta o Athletico, domingo, fora de casa, pelo Brasileirão. Por outro lado, receberá o Corinthians na quarta-feira (7), no jogo de volta da Copa do Brasil.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
Grêmio negocia contratação de Everton Araújo para reforçar o elenco.
desenvolvimento e conquistas nas categorias de base do futebol Sub-17 e Sub-15.
Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube
Grêmio acerta contratação de Tetê e faz proposta ao Panathinaikos
grêmio conquista recopa gaúcha pela quinta vez
Grêmio promove mudanças estratégicas no departamento de futebol feminino.
Luiz Felipe Scolari assume papel de coordenador técnico na equipe.
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias