Oferta milionária da Arábia Saudita por Cristaldo movimenta mercado do Grêmio


Fonte: -

Oferta milionária da Arábia Saudita por Cristaldo movimenta mercado do Grêmio

O Grêmio recebeu uma proposta de seis milhões de euros pelo meio-campista Cristaldo do Al-Tawoon, da Arábia Saudita. No entanto, o clube entende que a oferta é inferior ao seu desejo, considerando que Cristaldo é um dos destaques do time em 2024. Por isso, só aceita negociar pelo jogador por oito milhões de dólares. Internamente, o clube não vê urgência para vender Cristaldo, especialmente devido ao bom momento que ele vive, contribuindo com dez gols e quatro assistências em 36 jogos nesta temporada.

Cristaldo é destaque no Grêmio desde a sua chegada no início de 2023
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Além disso, o meio-campista é a contratação mais cara da história do Grêmio, e está na equipe desde o início de 2023, quando o clube fechou sua contratação junto ao Huracán, da Argentina. Com 90 partidas pelo Grêmio, Cristaldo já marcou 21 gols e contribuiu com 16 assistências.

O técnico Renato Gaúcho ainda não poderá contar com o atacante Braithwaite nos confrontos com o Corinthians pela Copa do Brasil, devido a questões burocráticas com seu visto de trabalho. O clube divulgou que chegou a um acordo com o jogador e espera poder anunciá-lo em breve, com a expectativa de que assine contrato até o fim de 2026, com opção de extensão por mais um ano.

A delegação gremista já está em São Paulo para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorre nesta quarta-feira (31) na Neo Química Arena contra o Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode surpreender em grande estilo! Vidente revela vitória no duelo decisivo contra o Fluminense!
- Grêmio tem chances mínimas de rebaixamento! O foco agora é garantir a vaga na Sul-Americana!
- Grêmio planeja renovação completa na defesa para temporada 2025! Novos nomes podem trazer segurança ao Tricolor






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/10/2024

















29/10/2024