Chapecoense se manifesta no gramado após confronto com o Grêmio.


Fonte: -

Chapecoense se manifesta no gramado após confronto com o Grêmio.

No último domingo (28), a Arena Condá, em Santa Catarina, serviu de palco para o confronto entre Grêmio e Vasco, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, as intensas chuvas que caíram durante a partida impactaram negativamente o estado do gramado, resultando em uma série de críticas, principalmente do atacante Vegetti, do Vasco.

Em resposta às queixas, a Chapecoense se pronunciou por meio de uma nota enviada. Segundo o comunicado, o clube informou que o grande volume de chuva foi o principal responsável pela deterioração temporária do gramado. A nota ressalta que o estádio está passando por um processo de manutenção contínua e que a condição do campo é uma prioridade para a equipe.

A nota detalha que a Arena Condá foi cedida ao Tricolor em um gesto de solidariedade, uma vez que o time gaúcho está impossibilitado de jogar em Porto Alegre, em seu próprio estádio, devido aos danos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul em maio.

Gramado arena conda grêmio
Imagem: Gabriel Borba / Portal do Gremista

Para resolver a situação, a Chapecoense está realizando a troca de 278 metros quadrados de grama e intensificando os cuidados diários com o campo. Além disso, o clube estuda a compra de uma plataforma de iluminação artificial para ajudar no crescimento da grama, embora o alto custo da tecnologia represente um desafio financeiro no momento.

A previsão é de que o gramado esteja em condições ideais para o próximo jogo da Chapecoense, marcado para segunda-feira (05) contra o Mirassol.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024


































25/11/2024