O Grêmio já realizou todas as medidas necessárias para a regularização do atacante Martin Braithwaite, mas agora depende de fatores externos para que o jogador possa finalmente estrear. O jogador já está em Porto Alegre e enquanto sua estreia não ocorra, ele vem se adaptando ao clube e a nova cidade. Nesse sentido, surge uma nova informação que anima o torcedor gremista. De acordo com Jeremias Werneck, da SBT, o dinamarquês fez um pedido inusitado para a direção do Tricolor Gaúcho. Ele pediu um professor de português para aprender mais rápido o idioma.
O forte relato de Marchesín após Grêmio x Vasco Soteldo faz desabafo emocionante após vitória do Grêmio: “Eu falei para os meus companheiros” Falta a apresentação Vale lembrar que ele ainda não foi apresentado oficialmente pelo Imortal, mas isso deve ocorrer muito em breve. Braithwaite já passou por todos os exames e testes físicos e impressionou o clube internamente. Agora, ele vem treinando no CT Luiz Carvalho e deve reforçar a equipe de Renato Portaluppi nas próximas semanas.
Enquanto isso, os torcedores estão ansiosos e animados para ver o novo reforço em campo, esperando que o atacante dinamarquês possa contribuir muito para a campanha do time na temporada. A diretoria gremista ainda busca formas de agilizar o processo.
VEJA TAMBÉM
- GRENAL DECISIVO! Grêmio x Internacional: transmissão, escalações e arbitragem
- Grêmio supera Atlético-MG e Dodi antecipa expectativas para a final do Gauchão
- Grêmio e Internacional disputam zagueiro promissor do Avaí

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Decisão Gaúcha: Grêmio e Internacional se enfrentam na final; confira as prováveis escalas
Grêmio Detalha Lesão de João Pedro e Estabelece Prazo de Recuperação
Grêmio Intensifica Preparação para o Gre-Nal com Alentaço Estratégico
GRENAL DECISIVO! Grêmio x Internacional: transmissão, escalações e arbitragem