Grêmio precisa desembolsar valor para comprar Soteldo em definitivo.


Fonte: -

Grêmio precisa desembolsar valor para comprar Soteldo em definitivo.

Se há um jogador que está iluminando o campo com seu talento no Grêmio, esse jogador é, sem dúvida, Soteldo. O camisa 7, com sua velocidade impressionante e dribles desconcertantes, tem sido um verdadeiro raio no meio da defesa adversária, ajudando o Tricolor a brilhar na temporada.

O venezuelano de 27 anos chegou por empréstimo do Santos até o final do ano, custando apenas seu salário para o Grêmio. Mas, com o impacto positivo que tem causado, a pergunta que todos se fazem é: quanto custaria para mantê-lo em Porto Alegre de forma definitiva? O valor estipulado no contrato entre o Grêmio e o Santos para a compra do jogador é de nada menos que 5 milhões de dólares (R$ 24,5 milhões). Esse montante garantiria ao Tricolor 50% dos direitos de Soteldo, além de assegurar que o craque permaneça no clube por um período mais longo.

Diante das atuações brilhantes e da importância de Soteldo para o time, a diretoria gremista já está avaliando a possibilidade de desembolsar essa quantia. O cenário é claro: se o venezuelano continuar a desempenhar um papel crucial na campanha do Tricolor nas competições, é bem provável que o investimento será feito. Afinal, no mercado de transferências atual, encontrar um jogador com as habilidades e o impacto que Soteldo traz para o time é uma tarefa difícil.

Soteldo Grêmio
Liamara Polli -GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode surpreender em grande estilo! Vidente revela vitória no duelo decisivo contra o Fluminense!
- Grêmio tem chances mínimas de rebaixamento! O foco agora é garantir a vaga na Sul-Americana!
- Grêmio planeja renovação completa na defesa para temporada 2025! Novos nomes podem trazer segurança ao Tricolor






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/10/2024

















29/10/2024