Marchesín compartilha emoções após jogo entre Grêmio e Vasco no Brasileirão.


Fonte: -

Marchesín compartilha emoções após jogo entre Grêmio e Vasco no Brasileirão.

Um dos destaques do Grêmio nas últimas partidas, o goleiro Marchesin novamente chamou atenção dos tricolores após a vitória tricolor contra o Vasco pelo Brasileirão. Demonstrando muita personalidade e liderança, o goleiro falou depois do confronto, pedindo para que o elenco não diminua a intensidade e vontade durante as partidas. “A equipe tem que seguir sempre para cima, nunca para baixo. Tem que ser sempre desse jeito”, afirmou o goleiro.

Grêmio x corinthians
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

O primeiro tempo do confronto entre Corinthians e o Imortal , válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por polêmicas e um desabafo contundente do goleiro gremista, Agustín Marchesín. O arqueiro se mostrou indignado com a arbitragem, especialmente após a marcação de um pênalti a favor do time paulista, em um lance envolvendo Kannemann e Romero.

Após análise no monitor, Stefano marcou pênalti para o Corinthians, convertido por Yuri Alberto. Marchesín não escondeu sua frustração ao final da primeira etapa. Em entrevista, o goleiro criticou duramente a arbitragem: “Isso é uma vergonha. O que está acontecendo aqui é uma vergonha. Não importa se sou expulso, se vou ser punido. Vir jogar aqui, com o que está acontecendo no Rio Grande do Sul, estamos sofrendo para caramba, longe da família e ver o que está acontecendo aqui, marcar o pênalti como marcaram, é uma vergonha. O Grêmio é muito grande para sofrer isso, Corinthians é muito grande, é uma vergonha. Corinthians é muito grande para ter tanta ajuda.”

“A equipe tem que seguir sempre para cima, nunca para baixo. Tem que ser sempre desse jeito”, afirmou o goleiro.

“Isso é uma vergonha. O que está acontecendo aqui é uma vergonha. Não importa se sou expulso, se vou ser punido. Vir jogar aqui, com o que está acontecendo no Rio Grande do Sul, estamos sofrendo para caramba, longe da família e ver o que está acontecendo aqui, marcar o pênalti como marcaram, é uma vergonha. O Grêmio é muito grande para sofrer isso, Corinthians é muito grande, é uma vergonha. Corinthians é muito grande para ter tanta ajuda.”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024









































25/11/2024