Presidente do Grêmio critica arbitragem e Corinthians após polêmica em jogo decisive.


Fonte: -

Presidente do Grêmio critica arbitragem e Corinthians após polêmica em jogo decisive.

Na última quinta-feira (25), o Grêmio enfrentou o Corinthians em uma partida marcada por polêmicas de arbitragem. O confronto terminou empatado em 2 a 2, mas o destaque ficou para a marcação de um pênalti controverso a favor do time paulista, que gerou indignação entre os gremistas. O árbitro recorreu ao VAR para assinalar a penalidade, alegando um puxão de Kannemann em Romero, o que acabou sendo o tema mais debatido após o término do jogo.

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, expressou sua indignação com a situação, relembrando casos semelhantes no passado e destacando a recorrência de polêmicas envolvendo a arbitragem. Guerra enfatizou a dificuldade enfrentada pelo clube e a falta de confiança no trabalho dos árbitros, ressaltando a importância de um posicionamento firme diante dessas situações.

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Apesar das polêmicas, o Grêmio apresentou um bom desempenho dentro de campo, mas viu a arbitragem tomar a dianteira nas discussões pós-jogo. A crítica à atuação dos árbitros ganhou destaque e evidenciou a necessidade de uma análise aprofundada das práticas de arbitragem no futebol brasileiro.

“A gente fica indignado com o que está acontecendo na arbitragem. No ano passado, quando viemos aqui em Itaquera, eu fiz um pronunciamento. Foi um jogo muito parecido, onde não deram um pênalti escandaloso que talvez tenha tirado o título do Grêmio. E eu estava lembrando que, em 2010, na primeira passagem do Renato e eu de vice de futebol, foi a mesma coisa. Não acredito muito em coincidência. A gente fica triste pois estamos vivendo um momento muito difícil”, disse Guerra



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024