Árbitro comete equívoco no pênalti assinalado a favor do Corinthians contra o Grêmio


Fonte: -

Árbitro comete equívoco no pênalti assinalado a favor do Corinthians contra o Grêmio

Imagem: Reprodução sportv Erro de arbitragem em Pênalti no Corinthians x Grêmio O empate de 2 a 2 entre Corinthians e Grêmio na Neo Química Arena teve um destaque não planejado: um lance polêmico no primeiro tempo que levantou um verdadeiro furor no Tricolor. A cena em questão envolveu um pênalti controverso, assinalado pelo árbitro Alex Stefano após revisão do VAR, que causou uma série de reações intensas da parte gremista. A polêmica surgiu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o Grêmio estava à frente no placar. Após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Cacá tentou uma cabeçada, mas a bola saiu pela linha de fundo. No entanto, o VAR, comandado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, chamou o árbitro para revisar uma suposta infração de Kannemann sobre Romero. Após observar o lance no monitor, Stefano decidiu marcar pênalti para o Corinthians, convertido por Yuri Alberto.

Polemica na arbitragem de Corinthians x Grêmio
Imagem: Reprodução Sportv / Premiere

Bastidores: Grêmio mostra preocupação com jogo da Copa do Brasil Antônio Brum se manifesta após erros de arbitragem em Corinthians x Grêmio: “Vergonha” Polemica com a arbitragem não é novidade para o Tricolor A decisão foi imediatamente contestada por diversos setores do Grêmio. PC de Oliveira, comentarista de arbitragem do Troca de Passes, foi incisivo ao criticar o lance. “Tem uma ação do Kannemann, mas a queda do Romero é incompatível com o contato. É uma queda espetacular. Para mim, isso não é pênalti” Afirmou Oliveira, gerando um eco de indignação entre os torcedores e a equipe.

A insatisfação foi palpável durante o intervalo, quando o goleiro Marchesín expressou sua frustração, acusando o árbitro de beneficiar o Corinthians. O técnico Renato Portaluppi não ficou atrás, chamando o lance de “uma vergonha”. O vice de futebol Antônio Brum e o presidente Alberto Guerra também se manifestaram, prometendo formalizar reclamações e relembrando o pênalti não marcado em 2023. Brum, inclusive, foi mencionado na súmula por suas críticas fervorosas durante o intervalo. A tempestade de críticas aponta para um cenário onde a relação entre o Tricolor de Porto Alegre e as decisões de arbitragem continua em alta tensão.



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024