Grêmio cobra igualdade e vice detona falta de fair play no futebol.


Fonte: -

Grêmio cobra igualdade e vice detona falta de fair play no futebol.

Vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum foi mais um a detonar a arbitragem do empate contra o Corinthians por 2 a 2 nesta quarta-feira (25) na Neo Química Arena pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente chamou de vergonha o pênalti marcado para o Timão, que resultou no empate de Yuri Alberto, e lembrou a polêmica no empate por 4 a 4 em 2023 que, segundo ele, tirou o título brasileiro do Tricolor. "Ficou claro a vergonha que aconteceu de novo em Itaquera, toda vez é a mesma coisa, ano passado foi tirado um título aqui dentro, uma bola na mão que o estádio inteiro viu e o VAR não chamou. Hoje o VAR chama. É uma vergonha, não aguento mais. A gente só quer igualdade, acontecendo isso dentro de campo vai ser difícil. Vergonha, Ednaldo, não deixe o campeonato à deriva, é uma vergonha. Tem que ser resolvido imediatamente, é uma vergonha", disparou.

Pelas redes sociais, o Grêmio também se manifestou por conta da arbitragem e afirmou lutar por justiça para se ter uma competição justa. "Mais uma vez, assim como ocorreu no ano passado no mesmo estádio, contra o mesmo adversário, fomos prejudicados por um erro claro de arbitragem. Não queremos nenhum benefício, pedimos apenas justiça e equidade nas decisões dos árbitros e das equipes que operam o VAR para que possamos competir de forma justa e digna." Renata Ruel, comentarista de arbitragem dos canais ESPN, afirmou que o Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem por conta do pênalti marcado ao Corinthians.

No jogo, Rodrigo Ely e Villasanti marcaram para o Grêmio, enquanto Yuri Alberto, de pênalti, e Garro fizeram os do Corinthians. Com o resultado, o Timão chegou a 19 pontos, ocupando a 14ª colocação. Por outro lado, o Grêmio chegou a 15, na 17ª.

Próximos jogos do Corinthians: Atlético-MG (F) - 28/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (C) - 31/07, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Juventude (C) - 04/08, às 16h (de Brasília) - Brasileirão Próximos jogos do Grêmio: Vasco (C) - 28/7, 16h (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (F): 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Athletico-PR (F) - 04/08, às 16h (de Brasíla) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024