Após o jogo contra o Corinthians, o vice de futebol Antonio Brum expressou sua frustração com a situação, mencionando que sempre que o Grêmio joga lá, as mesmas questões acontecem, considerando isso uma vergonha. Ele ressaltou a falta de igualdade na arbitragem, a falta de condições iguais de jogo devido à ausência de estádios disponíveis e a logística desfavorável. Brum também pediu para que o presidente da CBF, Ednaldo, não deixe o Brasileiro à deriva e resolva as questões pendentes.
Ele destacou que, na próxima semana, o Grêmio voltará para Itaquera e expressou o desejo de que tais situações não se repitam. Brum mencionou que a equipe jantou no chão do vestiário devido à necessidade de pegar um voo para Chapecó, o que representa mais um fator de desequilíbrio. Ele apontou que as reclamações do Grêmio estão sendo ignoradas e espera que a imprensa possa ajudar a mudar essa situação através de programas esportivos.
Por fim, Brum enfatizou a necessidade de a CBF corrigir esses problemas, mencionando a falta de padrão na arbitragem e a importância de olhar com mais cuidado para o futebol brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius x Borré: duelo de artilheiros esquenta o Gre-Nal 450 na final do Gauchão
- Gre-Nal 450: Grêmio confirma desfalques importantes para a final do Gauchão
- Grêmio x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações do Gre-Nal 450

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinícius x Borré: duelo de artilheiros esquenta o Gre-Nal 450 na final do Gauchão
Gre-Nal 450: Grêmio confirma desfalques importantes para a final do Gauchão
Grêmio x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações do Gre-Nal 450
Decisão Gaúcha: Grêmio e Internacional se enfrentam na final; confira as prováveis escalações
Grêmio Detalha Lesão de João Pedro e Estabelece Prazo de Recuperação
Grêmio Intensifica Preparação para o Gre-Nal com Alentaço Estratégico
GRENAL DECISIVO! Grêmio x Internacional: transmissão, escalações e arbitragem