Renato critica CBF e VAR no Brasileirão: "Vasco não jogou"


Fonte: -

Renato critica CBF e VAR no Brasileirão: Vasco não jogou

Após o empate em 2 a 2 com o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, fez duras críticas à arbitragem e à organização do Campeonato Brasileiro pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo ele, o time tem sido prejudicado pelas tragédias que abalaram o Rio Grande do Sul neste ano, resultando em longas viagens e a falta de jogos em casa, o que contribui para a atual posição do time na zona de rebaixamento.

Renato Gaúcho expressou sua frustração com a situação, afirmando que "o Grêmio não venceu porque, mais uma vez, o Corinthians não precisa disso. É vergonha para o futebol brasileiro, para a CBF". Ele também criticou a atuação do VAR, chamando os profissionais de "idiotas" e questionando a competência e a integridade dos árbitros que operam o sistema.

As críticas do técnico foram endossadas por Renata Ruel, comentarista de arbitragem dos canais ESPN, que concordou que o Grêmio teve motivo para reclamar da arbitragem, especialmente em relação ao pênalti marcado a favor do Corinthians.

No jogo em questão, o Grêmio marcou com Rodrigo Ely e Villasanti, enquanto o Corinthians marcou com Yuri Alberto, de pênalti, e Garro. Com o resultado, o Corinthians ocupou a 14ª colocação, com 19 pontos, enquanto o Grêmio ficou em 17º, com 15 pontos.

Os próximos jogos do Corinthians incluem confrontos com Atlético-MG e Juventude, pelo Brasileirão, e um jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Já o Grêmio enfrentará o Vasco e o Athletico-PR pelo Brasileirão, além de uma partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024










































25/11/2024