Marchesín, goleiro do Grêmio, critica arbitragem em jogo contra o Corinthians: "Vergonha


Fonte: -

Marchesín, goleiro do Grêmio, critica arbitragem em jogo contra o Corinthians: Vergonha

O argentino Marchesín, goleiro do Grêmio, criticou a arbitragem no intervalo do jogo contra o Corinthians, que aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo. Ele reclamou de um pisão de Yuri Alberto, do pênalti marcado a favor do Corinthians após revisão no VAR e do gol do Grêmio anulado. Marchesín classificou as decisões do árbitro Alex Stefano como vergonhosas, citou a tragédia no Rio Grande do Sul e expressou sua indignação com a situação. "Isso é uma vergonha. O que está acontecendo hoje aqui é uma vergonha. Não importa se vou ser expulso ou Neo Química Arena), com tudo que está acontecendo no Rio Grande do Sul, estamos sofrendo para c*, longe da família, vir aqui e ver o que está acontecendo. Cobrar um pênalti como cobraram. Isso é uma vergonha. Sinceramente, Grêmio é muito grande para estar sofrendo com isso. O Corinthians é uma equipe muito grande, e nós respeitamos eles. Pisaram em mim e não aconteceu nada. Um pênalti que pega na mão de um deles, está claro isso. Um gol impedido por pouca coisa. Quem inventou a regra? Quem traçou a linha? Corinthians é muito grande para ter tanta ajuda. Uma vergonha", disparou Marchesín.

O Grêmio abriu o placar da partida com pouco mais de um minuto. Aos 18 minutos, após revisão no VAR, o árbitro assinalou pênalti a favor do Corinthians, que empatou o jogo. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Tricolor chegou ao segundo gol, mas o lance foi anulado após revisão. As equipes seguem se enfrentando em São Paulo, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024










































25/11/2024