Planos do Grêmio para Matías Arezo no Jogo Contra o Corinthians


Fonte: -

Planos do Grêmio para Matías Arezo no Jogo Contra o Corinthians

Grêmio já tem estratégia para o novo reforço Apesar de sua atuação decisiva no último domingo (21), quando sofreu o pênalti que originou o segundo gol do Grêmio contra o Vitória, em Caxias do Sul, Matías Arezo não deve iniciar o jogo contra o Corinthians na quinta-feira (25), em São Paulo. A decisão do técnico Renato Portaluppi reflete a necessidade do uruguaio de recuperar o ritmo de jogo após um período de férias. Arezo, que estava de folga após o término do Campeonato Espanhol pelo Granada, tem mostrado potencial e boas performances durante suas aparições. No entanto, Renato Portaluppi acredita que o melhor é inseri-lo aos poucos. Conversei bastante com ele. É um garoto, e assim como os outros, precisamos ter cuidados. Porque eles não estavam jogando, estão sem ritmo de jogo, estão treinando a parte física. Sei o quanto é importante o ritmo de jogo, por isso estava guardando ele para alguns minutos. Tem que conseguir ritmo jogando, mas não posso colocá-los numa fria, ainda mais em um confronto direto. Tenho certeza de que ele vai conseguir ritmo de jogo, assim como os outros dois também explicou Portaluppi, referindo-se também a Monsalve e Aravena, outros dois novos reforços.

leia mais Saiba mais sobre o dinamarquês Martin Braithwaite que interessa ao Grêmio Craque mundial livre no mercado vem sendo analisado pelo Grêmio Cautela para entrar em campo O técnico opta por manter Arezo na reserva, com a expectativa de que ele possa ser um diferencial na segunda etapa, quando os adversários estão mais desgastados. Para o início da partida contra o Corinthians, as ele vai conseguir ritmo de jogo, assim como os outros dois também



VEJA TAMBÉM
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro
- A crise Renato no Grêmio: a soberba e os erros que se repetem






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/9/2024