Dirigentes do Grêmio registram ocorrência por agressão em bar de Caxias.


Fonte: -

Dirigentes do Grêmio registram ocorrência por agressão em bar de Caxias.

Na noite deste sábado (20), dirigentes do Grêmio enfrentaram uma situação tensa em um bar de Caxias do Sul, antes do jogo contra o Vitória pelo Brasileirão. O episódio resultou no registro de um boletim de ocorrência, onde os alvos das ofensas foram o vice de futebol Antônio Brum e o dirigente Luciano Feldens.

De acordo com os relatos, Brum e Feldens foram abordados por torcedores irritados com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Além de agressões verbais, os dirigentes alegam que também foram agredidos fisicamente. Um detalhe preocupante é que, no momento do incidente, de acordo com o B.O, uma criança de 14 anos estava em sua companhia.

Grêmio Antônio Brum
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Após o ocorrido, as vítimas irão ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. O incidente aconteceu no Bar Maria da Toca, em Caxias do Sul. Os torcedores, insatisfeitos com a 18ª posição ocupada pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro, fizeram cobranças veementes por melhores resultados.

Mesmo que o Imortal vença o confronto das 11h deste domingo (21) contra o Vitória, a equipe ainda não conseguirá sair da zona de rebaixamento, mas poderá se aproximar do Corinthians, adversário da próxima semana. A partida é vista como crucial para as esperanças de recuperação do time no campeonato.



VEJA TAMBÉM
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro
- A crise Renato no Grêmio: a soberba e os erros que se repetem






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/9/2024