Dinho critica transferência de Roger para o Internacional: "Eu não aceitaria


Fonte: -

Dinho critica transferência de Roger para o Internacional: Eu não aceitaria

Imagem: Ricardo Duarte / SCI Dinho comenta sobre escolha de Roger Machado de aceitar convite do Inter Na última quinta-feira (18), o Internacional anunciou oficialmente Roger Machado como seu novo técnico. O ex-treinador do Grêmio , que tem um currículo repleto de conquistas pelo Tricolor , recebeu críticas não apenas da torcida gremista, mas também de um dos ídolos históricos do clube. Dinho, ex-volante e vencedor de diversos títulos, incluindo a Libertadores na década de 90 pelo Imortal, compartilhou sua opinião sobre a decisão de Roger em uma entrevista à Rádio GreNal . Eu não iria para o Internacional. Não posso opinar sobre a decisão do Roger, não conheço os motivos. O que eu ouço nas ruas é que a maioria dos gremistas não querem mais saber do Roger como ídolo” , afirmou Dinho. Roger Machado é o quinto jogador que mais vezes vestiu a camisa do Imortal , com impressionantes 505 jogos . Sua trajetória no clube é marcada por 12 títulos, incluindo quatro Campeonatos Estaduais, três Copas do Brasil, um Brasileirão e uma Libertadores, o que garantiu seu lugar na calçada da fama do clube. Carpini ganha reforço de última hora e atleta deve estrear contra o Grêmio Grêmio consegue regularizar jogador na CBF e estreia se aproxima Roger se manifestou Durante sua coletiva de apresentação no Internacional, Roger Machado abordou as críticas e explicou sua decisão de aceitar o desafio no rival. Eu recebo com naturalidade esse processo. Vivi aqui no RS e vivi a rivalidade. Como jogador, sempre busquei deixar a rivalidade dentro de campo. Nunca interpretei que fôssemos inimigos. O torcedor é apaixonado pelo seu time. E eu sou apaixonado pelo jogo e compreendo pelo torcedor” , destacou. Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp! Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Roger Machado apresentado no Inter. Grêmio
Créditos da imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Eu não iria para o Internacional. Não posso opinar sobre a decisão do Roger, não conheço os motivos. O que eu ouço nas ruas é que a maioria dos gremistas não querem mais saber do Roger como ídolo” , afirmou Dinho.

Eu recebo com naturalidade esse processo. Vivi aqui no RS e vivi a rivalidade. Como jogador, sempre busquei deixar a rivalidade dentro de campo. Nunca interpretei que fôssemos inimigos. O torcedor é apaixonado pelo seu time. E eu sou apaixonado pelo jogo e compreendo pelo torcedor” , destacou.

Eu não iria para o Internacional. Não posso opinar sobre a decisão do Roger, não conheço os motivos. O que eu ouço nas ruas é que a maioria dos gremistas não querem mais saber do Roger como ídolo”, afirmou Dinho.

Eu recebo com naturalidade esse processo. Vivi aqui no RS e vivi a rivalidade. Como jogador, sempre busquei deixar a rivalidade dentro de campo. Nunca interpretei que fôssemos inimigos. O torcedor é apaixonado pelo seu time. E eu sou apaixonado pelo jogo e compreendo pelo torcedor”, destacou.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024




26/11/2024