Jornalista crava quarto rebaixamento do Grêmio após temporada desastrosa


Fonte: -

Jornalista crava quarto rebaixamento do Grêmio após temporada desastrosa

Na última quarta-feira (17), o Grêmio sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e, com isso, permanece na zona de rebaixamento. O adversário da vez foi o São Paulo, que venceu por 1 a 0 no Morumbi. A derrota na 17ª rodada do Brasileirão gerou revolta entre os torcedores gremistas, que não veem o time vencer há quatro partidas na competição. O resultado manteve o Tricolor Gaúcho na 18ª posição da tabela e causou grande repercussão na mídia esportiva.

O jornalista Victor Padilha, em seu perfil no X (antigo Twitter), criticou duramente a atuação do Imortal e expressou sua opinião sobre o momento turbulento do clube. "Caiu. O Grêmio caiu pela quarta vez. O Grêmio não fica mais. É sério. Que tristeza. Hoje foi um pesadelo. Olha o tanto de gol que eles perderam. Ninguém tem vergonha na cara mesmo. Ninguém”, escreveu.

Jornalista se irrita e crava quarto rebaixamento do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Se no Brasileirão a situação está complicada, o time de Renato Portaluppi busca uma reviravolta na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (18), o Tricolor conheceu seu adversário nas oitavas de final da competição: o Corinthians. O primeiro jogo será disputado na Neo Química Arena, com a decisão sendo no mando de campo do Imortal. As partidas estão programadas para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode surpreender em grande estilo! Vidente revela vitória no duelo decisivo contra o Fluminense!
- Grêmio tem chances mínimas de rebaixamento! O foco agora é garantir a vaga na Sul-Americana!
- Grêmio planeja renovação completa na defesa para temporada 2025! Novos nomes podem trazer segurança ao Tricolor






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/10/2024

















29/10/2024