Após mais uma derrota no Brasileirão, poucos jogadores do Grêmio pararam na zona mista nesta no pós jogo para falar sobre o desempenho do Tricolor . O clima não poderia ser mais tenso. Marchesín, que com boas defesas garantiu que o placar ficasse apenas em 1 a 0 para os paulistas, foi um dos atletas que aceitou falar: É chato. É até difícil de falar nesse momento, estamos chateados, com vergonha. Fizemos um grande segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Agora, temos que pensar nos próximos jogos. Precisamos do torcedor. Temos que nos unir. Próximo jogo vai ser uma final. Todos serão.
Pepê, por sua vez, destacou a presença de Renato Portaluppi no vestiário durante o intervalo. Por conta de sintomas gripais, o treinador não comandou a equipe na beira do gramado nesta quarta, no Estádio Morumbi. O espaço foi ocupado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. Precisamos ter cabeça forte. Não queremos estar nessa situação. É nos esforçarmos para tirar o clube do rebaixamento. Domingo já tem jogo e precisamos da vitória. Renato falou com a gente no intervalo. Mudamos a postura para o segundo tempo
Já Reinaldo lamentou o azar do Tricolor na segunda etapa, quando a equipe conseguiu criar várias oportunidades, mas sem sucesso em nenhuma das finalizações. Ficar em mente com esse segundo tempo, que foi de alto nível. Se jogarmos assim, vamos ter muito êxito no Brasileirão. Creio que tem um pouco de falta de sorte, mas precisamos caprichar um pouco mais. Sabemos que precisamos melhorar a pontaria. Trabalhar ainda mais para evoluir.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio segura Athletico fora de casa mesmo com pressão e sai com empate
- Grêmio jogou com medo e sem ambição contra o Athletico
- Expulsões marcam empate do Grêmio fora de casa em duelo equilibrado

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio Anuncia Lesão de Nardoni: Prazo para Retorno é Definido
Grêmio enfrenta novo desafio com a lesão de volante fundamental no elenco
Grêmio empata longe de casa e revela fragilidades táticas em cenário de estagnação
Grêmio segura Athletico fora de casa mesmo com pressão e sai com empate
Grêmio jogou com medo e sem ambição contra o Athletico
Athletico e Grêmio empatam em duelo marcado por expulsões e tensão na Arena da Baixada
Expulsões marcam empate do Grêmio fora de casa em duelo equilibrado
Grêmio aposta em novo esquema, segura empate e auxiliar avalia atuação após jogo
Willian destaca importância do empate do Grêmio em Curitiba: "Desafios de jogar aqui são grandes"