Emoção da torcida do Grêmio com cena de Fábio lateral viraliza.


Fonte: -

Emoção da torcida do Grêmio com cena de Fábio lateral viraliza.

Na última partida do Grêmio, não foi a atuação do time contra o Operário ou o retorno de Fábio como titular após lesão que mais chamou a atenção. Uma cena antes do apito inicial ganhou as redes sociais e emocionou a torcida Tricolor.

A sensibilidade do jogador do Grêmio Fábio voltou ao time titular de Renato Portaluppi após um período afastado devido a uma lesão. Porém, o que marcou a tarde não foi sua performance em campo, mas sim um gesto de sensibilidade e empatia antes mesmo da bola rolar.

Ao entrar em campo acompanhado de crianças, Fábio estava de mãos dadas com um menino com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Quando os times já estavam preparados para cantar o hino, Fábio percebeu que o menino estava assustado com a multidão, os gritos e o som alto. Sem hesitar, o lateral Tricolor começou a acalmar o menino, dando-lhe abraços e colocando a mão sobre seu peito, oferecendo o carinho necessário para que ele se sentisse seguro.

Grêmio Fabio acalma criança que entrou em campo com ele
Imagem: reprodução redes sociais

Essa cena tocou profundamente não apenas os gremistas presentes no estádio, mas também aqueles que acompanhavam pela TV e pelas redes sociais. Torcedores rapidamente comentaram o gesto de Fábio, ressaltando a importância de atitudes como essa, que vão além do esporte e mostram a humanidade dos jogadores.

O gesto de Fábio não só acalmou o menino, mas também mostrou a todos a importância da empatia e do cuidado com o próximo. Essa cena ficará marcada na memória dos gremistas, não apenas pelo gesto, mas pela lição de sensibilidade e amor ao próximo que Fábio proporcionou.



VEJA TAMBÉM
- RENATO É COBRADO NOS BASTIDORES! Presidente do Grêmio revela pressão interna e mantém foco total na permanência na Série A!
- Prováveis escalaões: Cruzeiro x Grêmio pelo Brasileirão.
- Cruzeiro x Grêmio: Onde assistir






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024











26/11/2024