Porto toma decisão prejudicial envolvendo Pepê e decepciona Grêmio


Fonte: -

Porto toma decisão prejudicial envolvendo Pepê e decepciona Grêmio

O Porto recusou uma oferta de 45 milhões de euros da Juventus pelo atacante Pepê, ex-Grêmio. Se a negociação tivesse se concretizado, o Grêmio teria direito a receber 12,5% de mais-valia em cima de 30 milhões de euros, o equivalente a 3,7 milhões de euros (R$ 22 milhões). A proposta, no entanto, foi recusada pelos portugueses, que já sinalizaram estar dispostos a vender Pepê, mas por valores mais altos.



Aos 27 anos, Pepê está vivendo seu melhor momento desde que chegou à Europa. Atuando muitas vezes como lateral-direito, o ex-jogador do Grêmio é titular absoluto do Porto. Na última temporada europeia, disputou 50 jogos, marcou 8 gols e contribuiu com 9 assistências. Pelo Grêmio, entre as temporadas de 2017 e 2021, participou de 144 partidas e marcou 32 gols, além de conquistar os títulos da Recopa Sul-Americana e quatro campeonatos gaúchos

.

Pepê ex-Grêmio
Imagem: Divulgação/FC Porto

A venda de Pepê na Europa pode impulsionar o Grêmio na busca por reforços nesta janela de transferências. O clube, que ainda enfrenta problemas financeiros, tem dado preferência a negócios de ocasião, procurando por jogadores em fim de contrato ou disponíveis para empréstimo.

Até agora, três jogadores foram contratados nesta janela de transferências: o zagueiro Jemerson, o centroavante uruguaio Matías Arezo e o meia colombiano Miguel Monsalve. Além deles, o defensor Rodrigo Caio, que estava livre no mercado, também chegou.



VEJA TAMBÉM
- Chegou a hora de acabar com A Dupla: Grêmio deve virar SAF e assumir seu protagonismo e sua identidade
- Desfalques e pendurados do Grêmio para confronto contra o Criciúma.
- Falece cacalo, ex-presidente e patrono do Grêmio, aos 73 anos






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/8/2024





















25/8/2024