Cruzeiro derrota Grêmio e expõe crise no clube gaúcho no Centenário.


Fonte: -

Cruzeiro derrota Grêmio e expõe crise no clube gaúcho no Centenário.

Cruzeiro vence Foto: Esporte News Mundo O Cruzeiro venceu o Grêmio por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias, nesta quarta-feira (10), pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a Raposa alcançou a marca de 26 pontos no Brasileirão e segue na caça por uma vaga no G4.

O primeiro tempo começou com pressão do Grêmio sobre o Cruzeiro e a equipe gaúcha teve a primeira chance, contudo, parou em Anderson. Logo em seguida, o Cruzeiro se lançou ao ataque e aos 15 minutos, Barreal cruzou e encontrou Ramiro, que subiu mais alto que Reinaldo e marcou para a equipe Celeste.

Cruzeiro vence
Crédito: Esporte News Mundo

Na sequência, o Cruzeiro voltou ao ataque, Matheus Pereira iniciou uma jogada pelo meio, encontrou Arthur Gomes na esquerda que puxou para o meio e bateu colocado, matando o goleiro Marchesin, fazendo 2×0 para a Raposa. Após os dois gols, o Cruzeiro teve chances de ampliar, mas não encontrou a meta do goleiro gremista.

Na segunda etapa, o Cruzeiro controlou o jogo, já o Grêmio foi para cima, mas com pouca efetividade. O tricolor gaúcho teve novamente problemas para criar jogadas e Anderson pouco trabalhou na partida.

Já aos 12 minutos do segundo tempo, o zagueiro Kannemann foi com o pé levantado na canela de Ramiro e o juiz expulsou o zagueiro do Grêmio. Após a expulsão, o Cruzeiro conseguiu controlar o ímpeto do Tricolor e segurar os 2 a 0 no placar, levantou os 3 pontos para BH e voltando a vencer fora de casa após 5 jogos sem vitória fora de seus domínios. O próximo compromisso da Raposa é contra o RB Bragantino, no sábado (13), no estádio Independência. Já o Grêmio encara o Operário pela Copa do Brasil, no sábado (13), no Centenário.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






























14/7/2024