Círculo vicioso e perigoso no futebol do Grêmio


Fonte: -

Círculo vicioso e perigoso no futebol do Grêmio

Uma roda atrás da outra, uma derrota atrás da outra e um piano a mais nas costas de cada responsável pelo Z-4 permanente desde o ingresso neste território minado. Direção, treinador e jogadores tentam vender uma imagem de unidade que convença gremistas a ir ao Centenário domingo contra o Operário-PR pela Copa do Brasil. Em campo, não há razão para confiar numa reviravolta no Brasileirão, mas Renato usa seu peso e tamanho de estátua para assegurar, sem base, que o Grêmio não cai. A derrota merecida contra o Cruzeiro se soma a outras derrotas merecidas no campeonato. Não há fato novo para domingo ou mesmo para o enfrentamento com o São Paulo quarta-feira próxima. A confiança foi ao subsolo e Renato está desafiado, como nunca antes, a agir sozinho e engajar os jogadores numa empreitada dificílima.

Dodi em derrota do Grêmio para o Cruzeiro — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Dodi em derrota do Grêmio para o Cruzeiro — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A derrota merecida contra o Cruzeiro se soma a outras derrotas merecidas no campeonato. Não há fato novo para domingo ou mesmo para o enfrentamento com o São Paulo quarta-feira próxima. A confiança foi ao subsolo e Renato está desafiado, como nunca antes, a agir sozinho e engajar os jogadores numa empreitada dificílima.

 — Foto: Arte
Arte


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






















14/7/2024