Atuação humilhante resulta em derrota do Grêmio para o Cruzeiro no Brasileirão


Fonte: -

Atuação humilhante resulta em derrota do Grêmio para o Cruzeiro no Brasileirão

Grêmio perde mais uma no Brasileirão e situação piora. Grêmio x Cruzeiro se encontraram nesta noite fria de quarta-feira (10), às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com um Tricolor Gaúcho em busca da tão sonhada vitória depois de resultados ruins. O Imortal entrou em campo sob pressão após perder para o Juventude por 3 a 0 na última rodada. Com um clima de cobranças por parte da torcida, a equipe de Renato Portaluppi começou o jogo sentindo o mau momento.

Perto dos 10 minutos de jogo, o Grêmio teve sua primeira grande chegada com Cristaldo e Edenilson, mas o goleiro adversário estava atento. Sem tanto ímpeto gremista na partida, a Raposa se sobressaiu e abriu o placar aos 14 minutos com o Ramiro, de cabeça dentro da área. Sem reação, o time de Renato acabou tomando o segundo gol logo na sequência, aos 15 minutos.

Sem psicológico para reverter a situação, o Grêmio levou o resultado ruim para o vestiário. Já no fim do primeiro tempo, a torcida gremista não poupou vaias e protestos contra o time. Para a etapa final, Renato fez quatro iroz, Pepê, N. Fernandes e Galdino. Resumão da coletiva: Presidente do Grêmio fala sobre reforços, caso Soteldo e saída de Renato Aos 13 minutos do segundo tempo, Kannemann toma cartão vermelho e é expulso da partida.

Renato Portaluppi justifica trocas no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024





















14/7/2024