Expulsão de Kannemann e atuação fraca marcam derrota do Grêmio no jogo.


Fonte: -

Expulsão de Kannemann e atuação fraca marcam derrota do Grêmio no jogo.

O Grêmio enfrentou o Cruzeiro em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2024, e as atuações dos jogadores foram avaliadas e classificadas. No topo do ranking de atuação, temos o goleiro Marchesín, que recebeu uma nota de 5.0 pelo público e pela equipe do GE. No entanto, houve uma falha em sua atuação, com a falta de tempo de reação no chute de Arthur Gomes, contribuindo para o segundo gol do Cruzeiro.

O lateral João Pedro também teve uma atuação sólida, sem erros comprometedores, e recebeu a mesma nota que Marchesín. Em seguida, temos o zagueiro Gustavo Martins, que rebateu alguns arremates do Cruzeiro, mas participou do sistema defensivo falho da equipe, recebendo a mesma pontuação que os dois jogadores anteriores.

Du Queiroz, que entrou no intervalo, não ajudou na construção do jogo e recebeu uma nota de 4.0. Kannemann, que foi expulso no início do segundo tempo, teve sua atuação questionada, gerando controvérsias sobre a decisão do árbitro. Em seguida, Reinaldo falhou na marcação no primeiro gol do Cruzeiro, sendo outro jogador avaliado com nota 3.5.

Villasanti errou passes fáceis no primeiro tempo, dificultando a saída de bola da equipe, e falhou na origem do segundo gol cruzeirense, sendo avaliado com a mesma nota que Reinaldo. Dodi atuou boa parte do segundo tempo como zagueiro, e Edenílson perdeu a primeira e melhor chance do Grêmio cara a cara com o goleiro, recebendo notas de 4.0 e 3.5, respectivamente.

Everton Galdino, Cristaldo, Pepê, Pavón, Nathan Fernandes, Gustavo Nunes e Alysson completam o ranking de atuação, com suas respectivas notas e comentários sobre suas performances em campo. Por fim, o técnico Renato Gaúcho também foi avaliado, recebendo a nota de 3.5 devido ao desempenho da equipe em campo.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






















14/7/2024