grêmio e cruzeiro: quem vence no confronto direto?


Fonte: -

grêmio e cruzeiro: quem vence no confronto direto?

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (10), pela 16ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30. Ao longo da história, as equipes já fizeram grandes jogos! Confira o retrospecto!

Foto: Lance

As equipes já se enfrentaram em 80 jogos ao longo da história, com 32 vitórias da Raposa, 22 empates e 26 triunfos do Imortal. Em jogos com mando do Grêmio, como é o caso desta partida, a vantagem é totalmente do Tricolor Gaúcho, com 18 vitórias, 16 empates e sete vitórias do Cruzeiro. No último encontro entre as duas equipes, vitória do Imortal por 3 a 0.

Confira todas as informações que você precisa saber sobre o confronto entre Grêmio e Cruzeiro (onde assistir, horário, local e arbitragem).

FICHA TÉCNICA Grêmio x Cruzeiro Brasileirão - 16ª rodada Data e horário: quarta-feira, 10 de julho de 2024, às 18h30 Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS) Onde assistir: Sportv e Premiere Árbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ) Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho) Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenilson e Cristaldo; Soteldo e Pavón. CRUZEIRO (Técnico: Fernando Seabra) Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






















14/7/2024