Grêmio espera definição de Soteldo e planeja punição severa.


Fonte: -

Grêmio espera definição de Soteldo e planeja punição severa.

Na manhã desta quarta-feira (10), antes do confronto contra o Cruzeiro, em Caxias do Sul, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu uma entrevista coletiva para atualizar a torcida sobre as movimentações do clube e também abordar o polêmico “caso Soteldo”. O venezuelano Yeferson Soteldo, que estava defendendo sua seleção nacional na Copa América, foi liberado na segunda-feira (08) para resolver questões pessoais. Porém, o jogador não apareceu no treinamento do dia seguinte no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Segundo Guerra, o combinado era que Soteldo chegasse em Porto Alegre na noite de segunda-feira e participasse da próxima atividade, na terça-feira (09). Contudo, o atleta desembarcou na capital paulista na madrugada de ontem, por volta da meia-noite. Guerra está aguardando a chegada do jogador para esclarecer o ocorrido e decidir se uma multa será aplicada. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho tinha um avião à disposição de Soteldo em São Paulo desde segunda-feira, o que torna a ausência do jogador ainda mais complicada.

Para piorar a situação do venezuelano, imagens do jogador curtindo uma praia viralizaram nas redes sociais, causando debates e discussões entre os torcedores gremistas. Sobre essa situação, o presidente foi direto: “não caiu bem”.

Grêmio aguarda manifestação de Soteldo e cogita grande punição
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024