Presidente do Grêmio adverte Soteldo sobre multa por atraso em explicação


Fonte: -

Presidente do Grêmio adverte Soteldo sobre multa por atraso em explicação

O Grêmio enfrentará o Cruzeiro pelo Brasileirão desfalcado do jogador Soteldo, que não se apresentou para o treino desta terça-feira. Segundo o presidente do clube, Alberto Guerra, o jogador terá que dar uma explicação convincente para seu atraso, caso contrário, receberá uma multa pesada.

Soteldo desfalca o Grêmio em jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão
Imagem: Maxi Franzoi/Agif

De acordo com Guerra, Soteldo alegou problemas burocráticos na Venezuela que exigiam sua presença, o que resultou em seu atraso. Apesar de ter chegado ao Brasil na noite de terça, o jogador ainda não se apresentou ao clube, causando preocupação e possíveis consequências. Até mesmo fotos do jogador em uma praia na Venezuela circularam nas redes sociais, o que pode agravar sua situação.

O presidente ressalta que o Grêmio fez todos os esforços para disponibilizar o jogador para o jogo, e que, apesar dos compromissos profissionais, ele tem direito a momentos de lazer. No entanto, a falta de compromisso com o treino e a possibilidade de uma atitude irresponsável podem resultar em punições para Soteldo.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024





















14/7/2024