Torcedores demonstram apoio a Renato na concentração do Grêmio


Fonte: -

Torcedores demonstram apoio a Renato na concentração do Grêmio

Na última terça-feira (9), o Grêmio desembarcou em Caxias do Sul sob o apoio de um grupo de torcedores. Apesar de poucos, os fãs tentaram ser o mais calorosos possíveis com a chegada dos jogadores e do técnico Renato Portaluppi.

De acordo com Geison Lisboa, na GZH, entre os torcedores estava a caxiense Sabrina Fiorio Scariot, 18 anos. Carregando uma bandeira do Tricolor Gaúcho , ela se emocionou ao receber um abraço e um autógrafo de seu maior ídolo, Renato Portaluppi. “Foi um sonho pra mim. Eu amo o Renato. Sei que não estamos numa fase boa, mas ele vai nos tirar dessa. O problema não está no Renato. Temos que assumir riscos e contratar mais jogadores de qualidade.”, afirmou a emocionada torcedora.

Gremio hoje
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

“Foi um sonho pra mim. Eu amo o Renato. Sei que não estamos numa fase boa, mas ele vai nos tirar dessa. O problema não está no Renato. Temos que assumir riscos e contratar mais jogadores de qualidade.”, afirmou a emocionada torcedora.

Se Renato enfrenta algumas críticas pelo seu trabalho no Grêmio, essas cobranças não foram sentidas no desembarque em Caxias do Sul. O torcedor Bruno Nunes Cidral, de 30 anos, destacou: “Não vaiei o Renato na partida contra o Palmeiras. Se a direção não consegue contratar jogadores com bom nível, imagina contratar um treinador. Acredito no trabalho dele. Tenho certeza que se ele sair, a direção vai trazer um nome ruim”.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024





















14/7/2024