Tropeço no Topo e Duelo na Parte de Baixo: Palpites da 16ª Rodada do Brasileirão


Fonte: -

Tropeço no Topo e Duelo na Parte de Baixo: Palpites da 16ª Rodada do Brasileirão

O meio de semana será agitado, com oito jogos abrindo a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do topo da tabela à luta contra a queda, grandes jogos prometem esquentar a disputa. O apresentador Bruno Vicari, inclusive, aposta em alguns resultados inesperados nas partes de cima e de baixo da tabela. Quem será que fica com a liderança? E quais times "dormem" na degola? (Conteúdo oferecido por Bodog) Na briga pela liderança, o apresentador aposta em vitórias da dupla Flamengo e Palmeiras, mas tropeços de Botafogo, São Paulo e Bahia. No outro lado da tabela, "Pai Vicari" apontou triunfos de Grêmio e Vitória para ganharem um respiro, enquanto Corinthians e Fluminense devem sofrer mais dentro do Z-4. Vale lembrar que Internacional e Juventude tiveram seus jogos adiados por conta da partida atrasada da Copa do Brasil.

Créditos da imagem

Veja os palpites do 'Pai Vicari' para a 16ª rodada do Brasileirão: Grêmio 1 x 0 Cruzeiro Vasco 2 x 1 Corinthians Athletico-PR 1 x 0 Bahia Palmeiras 3 x 0 Atlético-GO Criciúma 1 x 0 Fluminense Flamengo 2 x 0 Fortaleza Atlético-MG 2 x 2 São Paulo Vitória 1 x 0 Botafogo



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024





















14/7/2024