Denis Abrahão critica desempenho de Renato no Grêmio: "falta de limite".


Fonte: -

Denis Abrahão critica desempenho de Renato no Grêmio: falta de limite.

Em entrevista para o canal do Youtube do jornalista Felipe Gamba, o ex-dirigente do Grêmio, Denis Abrahão, fez críticas ao trabalho atual do técnico do Tricolor, o ídolo Renato Portaluppi. Vivendo um péssimo momento no Brasileirão, o Imortal de Renato está na zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos em 13 partidas. De acordo com Denis, o treinador tem poderes em excesso no clube e não recebe limites, tendo um domínio quase completo de tudo que acontece dentro e fora de campo. E isso, segundo o dirigente, pode ser muito prejudicial para o andamento do time.

Denis Abrahão Grêmio
Imagem: Reprodução/ YouTube

“Como treinador, tem erros e acertos. Acho que precisa ser imposto limite nele. É um cara de personalidade forte, com uma liderança exacerbada, com domínio quase completo do clube com o qual eu não concordo. Algumas coisas não dá para entender, mas ele deve ter seus motivos. Deve atender as exigências do presidente e por isso se mantém no cargo. Há teimosia em demasia. Ele é poderoso dentro do Grêmio, muito poderoso, mas é poder excessivo. Tomara que dê certo, mas não estou gostando do trabalho”, afirmou Denis Abrahão.

Apesar disso, Denis elogiou o passado de Renato no Grêmio, admitindo que o treinador é um grande ídolo do clube gaúcho. “O Renato foi meu grande ídolo como jogador e me deu as maiores alegrias. Jogador raçudo, forte. Acabou não ficando muito tempo na Europa. O estilo de vida dele é outro. Nem sei como ele aguenta esse frio daqui. Minha filha morou cinco anos no Rio de Janeiro e eu o via várias vezes jogando futevôlei, mas nunca quis interpelá-lo”, completou Abrahão.

Soteldo não aparece em treino do Grêmio e se torna desfalque de última hora A fala de Antonio Brum que deixou torcida e conselheiros sem reação Grêmio segue com Renato no cargo Mesmo com a última derrota no Brasileirão, Renato segue bancado pela direção do Grêmio. Na ocasião, o treinador garantiu que o Tricolor não será rebaixado. “Não quero falar de 2021. Em 2021, quando fui embora, eu falei pro presidente o que ia acontecer. E aconteceu. Não vamos cair porque estou aqui e confio no meu grupo até a morte. Confio no meu presidente, na minha diretoria e no meu grupo”, prometeu Renato em sua última coletiva. Imagem destaque: Reprodução/ Grêmio TV



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024


















14/7/2024