Reforços: Alex Sandro, Roberto Pereyra e outros possíveis reforços para o Grêmio


Fonte: -

Reforços: Alex Sandro, Roberto Pereyra e outros possíveis reforços para o Grêmio

De olho no mercado, o Grêmio segue na procura de jogadores que possam reforçar o elenco para o restante da temporada. A janela de transferências do futebol brasileiro terá início nesta quarta-feira (10). Com a proximidade da abertura da janela, diversos nomes foram tentados e outros ainda estão no mercado despertando o interesse de outros clubes do Brasil.

Confira algumas opções no mercado de contratações:

Grêmio analisa situação de meia que já foi ‘sonho de consumo’ do Palmeiras
Imagem: Reprodução/ Udinese/ X Grêmio busca contratar novos nomes para a temporada

Alex Sandro, o experiente lateral-esquerdo de 33 anos, está sem clube desde que encerrou seu contrato com a Juventus no dia 1º de julho. Revelado pelo Santos, Alex Sandro teve passagens de destaque pelo Porto e pela Juventus, além de ter integrado a Seleção Brasileira em diversas competições.

Roberto Pereyra, meio-campista argentino de 33 anos, é conhecido por sua precisão nas bolas paradas. Na última temporada, Pereyra atuou pela Udinese, onde disputou 27 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências. Atualmente, está sem clube.

Luciano Vietto, aos 30 anos, é um atacante argentino que recentemente estava atuando no futebol árabe. Na última temporada, Vietto se destacou com 17 gols e 10 assistências em 33 partidas.

Bastidores: como foi o desembarque do Grêmio em Caxias do Sul.

Yairo Moreno, o lateral-esquerdo colombiano de 29 anos, atualmente joga pelo Independiente Medellín. Moreno já teve passagens pelo futebol mexicano e pela seleção colombiana. Também está livre no mercado.

Gabigol, o atacante do Flamengo, parece estar em busca de novos desafios. Gabigol já foi alvo de interesse do Tricolor, mas o Palmeiras também surge como um forte candidato a contratá-lo. Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024


















14/7/2024