Diesel Costa reforça elenco do Grêmio para recuperação de lesão na Espanha.


Fonte: -

Diesel Costa reforça elenco do Grêmio para recuperação de lesão na Espanha.

O centroavante Diego Costa voltou a Porto Alegre e se reapresentou no Grêmio. O clube gaúcho havia liberado o atleta para fazer parte da recuperação de lesão na Espanha. O jogador gremista desembarcou na segunda-feira e já esteve no CT Luiz Carvalho nesta terça para avaliação. Seguirá rotina de fisioterapia no Tricolor. Em recuperação de lesão muscular, o centroavante havia sido liberado para viajar para ficar próximo da família em Madrid. Diego está em tratamento para o problema de grau 3 na coxa esquerda. O retorno aos gramados é esperado para agosto, mas existe a possibilidade do prazo ser antecipado.

Diego Costa em treino do Grêmio — Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

A volta de Diego Costa é um dos motivos citados pelo técnico Renato Portaluppi para confiar na reação do Grêmio no Brasileirão. Além da possibilidade de usar o camisa 19, o treinador também cita os retornos de Soteldo e Villasanti, que já atuou na derrota para o Juventude, e a chegada de três reforços. As contratações previstas são para o setor ofensivo. O Grêmio busca uma opção a Diego, justamente para momentos nos quais não esteja à disposição. JP Galvão antecipou a saída do Tricolor.

Crédito da imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024





















14/7/2024