Relacionados do Cruzeiro para Confronto contra o Grêmio no Brasileirão


Fonte: -

Relacionados do Cruzeiro para Confronto contra o Grêmio no Brasileirão

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Imortal busca deixar a zona de rebaixamento, enquanto a Raposa buscar entrar no G6 do torneio nacional. O Tricolor Gaúcho está em fase ruim e venceu apenas um de seus últimos cinco jogos. A equipe de Renato está na zona de rebaixamento com 11 pontos, mas tem dois jogos a menos do que os adversários. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Juventude por 3 a 0 e decepcionou os torcedores. Já o Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e agora sonha com voos mais altos. No entanto, o time possui alguns desfalques, como o volante Lucas Silva e o lateral-esquerdo Marlon. Na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo (7), no Mineirão, em Belo Horizonte, Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo.

Além do volante, o Cruzeiro também perdeu Marlon para o jogo contra o Grêmio. O jogador teve constatada lesão na região do peitoral e no tendão do ombro direito, após dividida forte com Cacá no duelo com o Corinthians, e não atuará amanhã. Com isso, Kaiki é o substituto natural na lateral esquerda. Em contrapartida, a Raposa terá o retorno de João Marcelo após suspensão. Naturalmente, o zagueiro retoma a posição que foi ocupada por Lucas Villalba no final de semana.

Cruzeiro mira a contratação de cinco jogadores especulados por Grêmio e Inter. Veja os nomes!
Imagem: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Jogadores relacionados para enfrentar o Grêmio: Goleiros: Anderson e Léo Aragão Zagueiros: Lucas Villalba, João Marcelo, Neris e Zé Ivaldo Laterais: Kaiki, Wesley Gasolina e William Meias: Filipe Machado, Japa, José Cifuentes, Lucas Romero, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho Atacantes: Arthur Gomes, Arthur Viana, Barreal, Gabriel Veron, João Pedro e Robert



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024


















14/7/2024