Vice Antônio Brum detalha critérios adotados na contratação de JP Galvão pelo Grêmio


Fonte: -

Vice Antônio Brum detalha critérios adotados na contratação de JP Galvão pelo Grêmio

Dirigentes do Grêmio se reuniram no auditório do Prédio 40 da PUCRS para apresentar esclarecimentos aos conselheiros do clube, já que a estrutura da Arena ainda está em reforma após as enchentes. O presidente Alberto Guerra, o conselho de administração e o vice de futebol Antônio Brum estavam presentes na solenidade, que abordou diversos temas, incluindo a contratação do centroavante JP Galvão, que pediu sua saída antecipada do clube na última semana.

De acordo com o conselheiro Antônio Dutra Júnior, os critérios para a contratação de JP Galvão foram comparados aos critérios utilizados na contratação do craque Luis Suárez. Além disso, foram discutidos outros assuntos, como a venda de Cuiabano ao Botafogo e a contratação do lateral Mayk.

Últimas do Grêmio:
Imagem: Reprodução/ Grêmio TV

Durante a reunião, os dirigentes precisaram tratar de diversos pontos e decisões tomadas na atual temporada. Houve críticas à postura da direção, que exaltou números da temporada passada e afirmou a convicção de que o time sairá da situação atual. Além disso, foram explicados os motivos da venda de Cuiabano ao Botafogo e da contratação do lateral Mayk.

Os conselheiros expressaram diversas opiniões e preocupações durante a reunião, questionando os critérios utilizados nas contratações e a situação real do clube. A expectativa é de esclarecimentos e transparência por parte dos dirigentes, visando a melhoria e o fortalecimento do Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024


















14/7/2024