Desfalques do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio no Brasileirão.


Fonte: -

Desfalques do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio no Brasileirão.

O Cruzeiro terá desfalques de peso para o próximo jogo contra o Grêmio. O volante Lucas Silva e o lateral-esquerdo Marlon não poderão atuar, o que representa um desafio para a equipe mineira.

O capitão Lucas Silva recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians, resultando em suspensão automática. Com isso, os ex-gremistas Ramiro e Filipe Machado são as opções mais prováveis para compor o meio de campo. Machado, inclusive, substituiu Lucas Silva na última partida.

Além disso, Marlon teve uma lesão na região do peitoral e no tendão do ombro direito, após uma dividida forte, e também não estará disponível para o confronto contra o Grêmio. Kaiki é o provável substituto na lateral esquerda.

Gigante brasileiro tenta dar 'chapéu' no Grêmio por Marlon
Imagem: Staff Images/Cruzeiro

No entanto, a equipe contará com o retorno de João Marcelo após suspensão, o que traz maior segurança para a defesa. O provável time para o duelo conta com Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.

Os jogadores relacionados para o confronto contra o Grêmio incluem goleiros, zagueiros, laterais, meias e atacantes, demonstrando que a equipe tem opções para suprir as ausências e buscar a vitória.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024