Organizada do Grêmio planeja protesto em caso de derrota contra o Cruzeiro.


Fonte: -

Organizada do Grêmio planeja protesto em caso de derrota contra o Cruzeiro.

Imagem: Reprodução/ GFBPA Geral do Grêmio prepara protesto em caso de mais um resultado negativo O Grêmio tenta desesperadamente sair da má fase no Campeonato Brasileiro , onde ocupa atualmente a 18ª posição na tabela. Com resultados negativos acumulando, a torcida gremista já está se organizando para protestar caso o time sofra mais uma derrota na próxima rodada. Na última segunda-feira (07), a Geral do Grêmio se reuniu com o presidente Alberto Guerra para uma “conversa franca e aberta”, buscando entender a visão da diretoria sobre a crise que assola o clube. O encontro foi uma tentativa de apaziguar os ânimos da torcida e explicar as medidas que estão sendo tomadas para reverter a situação. Rodrigo Dicaprio, um dos líderes da Geral, confirmou que a torcida organizará um protesto em caso de derrota para o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Segundo ele, a paciência da torcida está no limite. Está todo mundo sem paciência, ruim da cabeça, está f… a situação. Se perder, a gente vai fazer um protesto sim. A gente joga limpo. Creio eu que as coisas vão começar a dar certo” , afirmou, por meio de um vídeo. Durante a reunião, de acordo com Dicaprio, o presidente do Tricolor Gaúcho assegurou que, com a reabertura da janela de transferências nesta quarta-feira (10), o clube irá trazer pelo menos três novos reforços. O objetivo é reforçar a equipe com um ponta, um meia e um centroavante, posições consideradas críticas para melhorar o desempenho do time. Soteldo não aparece em treino do Grêmio e se torna desfalque de última hora O prejuízo milionário que o Grêmio teve com as enchentes Confira o vídeo completo “Se perder quarta-feira vai ter protesto.” – Rodrigo Dicaprio, um dos líderes da Geral do Grêmio. Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

Últimas do Grêmio
Divulgação/GFBPA

Imagem destaque: Divulgação / GFBPA

Está todo mundo sem paciência, ruim da cabeça, está f… a situação. Se perder, a gente vai fazer um protesto sim. A gente joga limpo. Creio eu que as coisas vão começar a dar certo”, afirmou, por meio de um vídeo.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024