Renato Portaluppi: os bastidores do poder no Grêmio


Fonte: -

Renato Portaluppi: os bastidores do poder no Grêmio

Romildo Bolzan, ex-presidente do Grêmio, compartilhou recentemente detalhes sobre os bastidores do clube durante a era Renato Portaluppi. Em uma entrevista no episódio 34 do quadro “De Carona com o Gamba”, no YouTube, Romildo abriu o jogo sobre a influência e o impacto do técnico no Tricolor Gaúcho. Em conversa com o jornalista Filipe Gamba, da Band, Romildo destacou a forte liderança do comandante gremista dentro do clube. A liderança dele dentro do vestiário ficou muito forte, muito envolvente. Dentro da estrutura do futebol, virou uma dependência e essa dependência gera de certa forma uma acomodação das pessoas”, disse o ex-presidente gremista.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Romildo Bolzan Jr. esteve à frente do Tricolor por quase uma década, período em que o clube conquistou títulos importantes, quebrando um jejum de 15 anos sem troféus expressivos. Sob sua gestão, o Grêmio conquistou a Copa do Brasil e se sagrou tricampeão da Libertadores, consolidando-se como uma potência no futebol sul-americano. Contudo, os últimos anos de sua administração foram marcados por desafios e adversidades, culminando no terceiro rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A liderança dele dentro do vestiário ficou muito forte, muito envolvente. Dentro da estrutura do futebol, virou uma dependência e essa dependência gera de certa forma uma acomodação das pessoas”, disse o ex-presidente gremista.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024

























14/7/2024