Nova oportunidade para Gabriel Mec no Grêmio


Fonte: -

Nova oportunidade para Gabriel Mec no Grêmio

Considerado a maior promessa atual das categorias de base do Grêmio, o meia-atacante Gabriel Mec está prestes a assinar seu primeiro contrato profissional com o clube. O jovem já completou 16 anos em abril e com isso, atingiu a idade mínima para dar esse grande passo na carreira. Ainda falta um detalhe para que o acordo seja assinado. O estafe do jovem não concorda com a multa rescisória proposta pela direção gremista: 1 bilhão de reais. A ideia da equipe que regula o jogador pretende manter o valor da rescisão na casa dos 100 milhões de euros.

Enquanto a tão esperada assinatura não acontece, algumas oportunidades já aparecem a vida do atleta. Nesta segunda-feira (8), Mec foi relacionado para uma partida do Sub-20 pela primeira vez. Quem informa é a repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista. Na quarta-feira (10), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Esse momento era esperado com muita ansiedade pela promessa da base gremista, assim como pelo seu estafe e família. Vale lembrar que ele já realizou alguns treinos com o time profissional, mas até então integrava a equipe Sub-17 do clube. Pega a calculadora: Quantas vitórias o Grêmio precisa para não ser rebaixado no Brasileirão

Maior promessa dos últimos tempos? Grêmio prepara contrato profissional
Gustavo Langer / Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






























14/7/2024