Grêmio garante contratação de reforço com rapidez e eficiência no final de semana


Fonte: -

Grêmio garante contratação de reforço com rapidez e eficiência no final de semana

Imagem: Eduardo Muniz/ GFBPA Direção do Grêmio promete reforço ofensivo até o final de semana A possibilidade de deixar a zona de rebaixamento passou longe do Grêmio . No domingo gelado de Caxias do Sul, o Imortal foi goleado pelo Juventude, no Alfredo Jaconi. O técnico Renato Portaluppi cogitou deixar o cargo, mas foi barrado pela diretoria gremista. “Sempre vai haver cobranças. A gente conversa aqui. Hoje, quando terminei o jogo , me reuni com presidente, executivo e vice. Fui ter uma conversa com eles e eles me interromperam. Disseram: “essa conversa não vai haver. Vamos seguir trabalhando, a gente confia no teu trabalho e no nosso grupo”, revelou o treinador. Nesse cenário, o presidente Guerra juntamente com seus vices tem um trabalho para executar. A partir de uma promessa feita ao Renato, o Tricolor Gaúcho busca anunciar um reforço para o setor ofensivo até o final de semana. Agora, o clube fica nesta expectativa. Esse jogador vem com o intuito de fardar e jogar, podendo defender as cores do time já contra o São Paulo, na próxima semana. Ainda, o nome desse reforço não seria nenhum informado pela mídia. Fontes revelam que essa negociação ainda não vazou.

grêmio hoje
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

“Sempre vai haver cobranças. A gente conversa aqui. Hoje, quando terminei o jogo, me reuni com presidente, executivo e vice. Fui ter uma conversa com eles e eles me interromperam. Disseram: “essa conversa não vai haver. Vamos seguir trabalhando, a gente confia no teu trabalho e no nosso grupo”, revelou o treinador.



VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






















14/7/2024