Goleiro do Grêmio Descontente com Rodízio na Posição por Decisões do Treinador


Fonte: -

Goleiro do Grêmio Descontente com Rodízio na Posição por Decisões do Treinador

Marchesín demonstrou incômodo na zona mista do Centenário, após o empate por 2 a 2 com o Palmeiras na quinta à noite, por saber que não será titular na próxima rodada do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi avisou de antemão que dará oportunidade a outro goleiro, provavelmente Rafael Cabral, contra o Juventude, no domingo. Conforme apurado pelo ge, o argentino de 36 anos está aborrecido com as trocas e decisões da comissão técnica. O rodízio de goleiros tem gerado desconforto entre os jogadores da posição. – É difícil jogar sabendo que no próximo jogo não vou sair jogando. São decisões do treinador, mas tem que respeitar. Seguimos – declarou Marchesín após a partida.

Marchesín em empate do Grêmio com o Palmeiras — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Marchesín protagonizou uma discussão com Reinaldo durante o segundo tempo no empate com o Palmeiras (veja acima). Os companheiros de time trocaram xingamentos e foram contidos por Rodrigo Ely. O goleiro pôs panos quentes na situação e desconversou quando questionado sobre o conflito. – Estamos chateados pelo resultado. Creio que fizemos um grande jogo. Nos deixa um sabor amargo – resumiu. Ao comentar o episódio, Renato informou a decisão de trocar o goleiro na próxima rodada. De acordo com o treinador, sem ligação com a discussão. No ano, o comandante tem usado todos os goleiros com o argumento de dar ritmo. A tendência é que Rafael Cabral seja titular. Caíque corre por fora. – É algo normal. Vou conversar com os dois. Não pode acontecer esse episódio. No empurra-empurra, os dois podem ser expulsos. No domingo, o Marche não vai jogar porque eu já tinha decidido isso. Não tem nada a ver com a discussão. Sem fazer onda porque já tinha tomado essa decisão – explicou Renato.

Marchesín tem 20 jogos, Caíque 11, e Rafael Cabral apenas três pelo Grêmio. Com o empate, o Grêmio continua em 18º, agora com 11 pontos. O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Renato terá apenas dois treinamentos para ajustar o time. Ely, suspenso, é desfalque. Por outro lado, Dodi e Villasanti ficam à disposição.



VEJA TAMBÉM
- Rafael Cabral encabeça a lista de dispensas urgentes do Grêmio
- Renato escala seus escolhidos e eles entregam: treinador deve sair imediatamente?
- Renato Portaluppi aponta deficiências nos jogadores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/7/2024











































7/7/2024