Renato assume responsabilidade pelo empate, mantém decisões e postura.


Fonte: -

Renato assume responsabilidade pelo empate, mantém decisões e postura.

O Grêmio abriu dois gols de vantagem sobre o Palmeiras, mas acabou cedendo o empate na segunda etapa do jogo desta quinta-feira. Alguns torcedores perderam a paciência com o técnico Renato Portaluppi e muitos gritaram “burro” das arquibancadas. Após a partida, em coletiva de imprensa, Renato assumiu a responsabilidade pelo resultado e afirmou que entende a frustração do torcedor. “Que o torcedor está um pouco chateado eu entendo. Porque nós estávamos vencendo a partida por 2 a 0. E praticamente deu um apagão no nosso time em dois ou três minutos”, afirmou. O técnico gremista elogiou a boa atuação da equipe e destacou que o adversário era uma grande equipe, com um grande plantel.

Para Renato, os dois clubes poderiam ter saído com a vitória. Questionado sobre os gritos de “burro”, Portaluppi afirmou que entende a frustração do torcedor, mas sustentou que tomaria as mesmas decisões de novo. “Nunca tinha escutado isso. Por um lado é bom escutar de vez em quando a palavra burro para lembrar o que essa palavra representa. Eu faria tudo de novo. Naquele momento, faria tudo de novo. Eu falo para vocês e para o torcedor, porque vocês não têm as informações que eu tenho”, afirmou, citando que Cristaldo apresentou desgaste da sequência de partidas e quase ficou de fora da partida.



VEJA TAMBÉM
- De saída: Números de JP Galvão pelo Grêmio
- Solteldo de volta: O atacante venezuelano será reintegrado ao elenco do Grêmio
- Juventude x Grêmio: transmissão, horário, palpites e escalações do jogo pelo Brasileirão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2024















6/7/2024