Grêmio precisará buscar nova arena para jogos da Libertadores


Fonte: -

Grêmio precisará buscar nova arena para jogos da Libertadores

Grêmio e Fluminense se preparam para um duelo emocionante pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América em agosto, com a decisão marcada para o icônico Maracanã. No entanto, o local da partida de ida ainda é um mistério. No dia 13 de agosto, o Tricolor Gaúcho tem compromisso pela Libertadores e esperava que o jogo fosse realizado na Arena. Porém, o estádio está passando por um processo de reestruturação após as enchentes que atingiram o local recentemente.

O gramado ficou submerso por mais de 20 dias e foi severamente danificado pelo alto nível das águas, necessitando de reparos por uma equipe de profissionais. Segundo o jornalista Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha, em uma reunião entre o Grêmio e a gestora da Arena, foi decidido que o jogo da competição continental não acontecerá na casa gremista, em Porto Alegre. A situação coloca uma nuvem de incerteza sobre o Grêmio, que busca um local alternativo para sediar a importante partida.

Novo gramado da arena do grêmio
Gustavo Langer/ Portal do Gremista

A torcida aguarda ansiosa por uma definição, enquanto a equipe joga contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Centenário na noite desta quinta-feira (04), em Caxias do Sul.



VEJA TAMBÉM
- Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
- Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
- Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2026



3/5/2026