Reforço Próximo de Confirmação no Grêmio


Fonte: -

Reforço Próximo de Confirmação no Grêmio

O meia Vina se arrependeu amargamente de ter trocado o Grêmio pelo Al-Hazem, da Arabia Saudita e agora está pedindo para retornar. O clube árabe foi o último colocado no campeonato local e lá ele não vai ficar. Foram 22 partidas e só dois gols marcados. Sendo que o Al-Hazem SC caiu duas rodadas antes do final ainda. Procurando um meia, substituto para o Cristaldo, Renato adora Vina e aprovou a ideia de um retorno. Neste momento, a informação que temos é que, se o jogador conseguir sua liberação sem custos, apenas pelo salário, Vina será jogador gremista. E já existe uma sinalização positiva para isso, registre-se. Com 33 anos, Vina seria a opção mais viável no mercado gremista. Mas não pense que é um cara baratinho, não. Vina assinou com o Ceará e se tornou o maior salário da história de um clube nordestino. Desde então, seu rendimento é de R$ 500 mil mensais. Na Arábia, o valor era ainda maior, porém, o jogador já manifestou que, para retornar, aceita voltar ao patamar que recebia aqui na primeira passagem pelo Grêmio. Por tudo isso, é possível dizer que Vina é o reforço mais perto de ser confirmado pelo Grêmio na janela, que reabre dia 10 de julho.

Com 33 anos, Vina seria a opção mais viável no mercado gremista. Mas não pense que é um cara baratinho, não. Vina assinou com o Ceará e se tornou o maior salário da história de um clube nordestino. Desde então, seu rendimento é de R$ 500 mil mensais. Na Arábia, o valor era ainda maior, porém, o jogador já manifestou que, para retornar, aceita voltar ao patamar que recebia aqui na primeira passagem pelo Grêmio. Por tudo isso, é possível dizer que Vina é o reforço mais perto de ser confirmado pelo Grêmio na janela, que reabre dia 10 de julho.



VEJA TAMBÉM
- O Grêmio deveria se tornar SAF: a receita de vários clubes campeões
- Confiança fortalecida: Renato destaca vitória do Grêmio e perspectiva de melhora
- Renato Gaúcho comenta possibilidade de contar com Gabigol no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/7/2024



4/7/2024