Após análise, comentarista acredita na recuperação do Grêmio no Campeonato Brasileiro.


Fonte: -

Após análise, comentarista acredita na recuperação do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio atravessa um período desafiador no Campeonato Brasileiro, acumulando sete partidas sem vitória. Atualmente, o time de Renato Portaluppi se encontra na 19ª posição da tabela, com apenas sete pontos, lutando arduamente para escapar da zona de rebaixamento. Grêmio atinge número absurdo de lesões na temporada. Confira a lista! Grêmio bate martelo sobre saída de Pavón nesta janela de transferências O ex-jogador e comentarista Zinho, dos canais ESPN, acredita que o Tricolor vá sair dessa situação delicada. Com dois jogos atrasados, o time, segundo ele, tem potencial para apresentar um melhor desempenho em campo. Concordo que tem que ter a cobrança. O Renato tem capacidade e o elenco que ele tem hoje, mesmo com todos esses desfalques, possui condições de fazer jogos melhores e vencer mais partidas. Eu, particularmente, acredito na recuperação do Grêmio”, disse Zinho. Sem vencer na competição após a paralisação de duas rodadas devido às enchentes no Estado, o clube trabalha para subir posições na tabela.

Zinho não poupa palavras ao defender Renato Portaluppi no Grêmio: excelente
Imagem: Reprodução/ Star+

Para mudar o cenário negativo, o Imortal volta aos gramados neste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão. O clube carioca, que ocupa a última posição no campeonato, demitiu recentemente o técnico Fernando Diniz. A partida, válida pela 13ª rodada, marcará o retorno dos gaúchos ao Rio Grande do Sul. Em Caxias do Sul, a equipe passará a disputar suas partidas como mandante nas próximas semanas, buscando reconquistar a confiança e a torcida.



VEJA TAMBÉM
- Confiança fortalecida: Renato destaca vitória do Grêmio e perspectiva de melhora
- Renato Gaúcho comenta possibilidade de contar com Gabigol no Grêmio
- Grêmio apresenta novidade na lista de relacionados de Renato Portaluppi.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/7/2024




























30/6/2024