Grêmio lidera reunião para resolver problemas da comunidade na Arena.


Fonte: -

Grêmio lidera reunião para resolver problemas da comunidade na Arena.

Na tarde desta sexta-feira, o Grêmio sediou um encontro de grande relevância na busca por soluções concretas para os problemas sociais das comunidades do entorno da Arena. O objetivo do evento foi desburocratizar e agilizar medidas urgentes para minimizar os impactos das constantes inundações e da tragédia que assolou o Rio Grande do Sul no último mês de maio.

O presidente Alberto Guerra liderou a reunião, que contou com a presença do Ministro-Chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, e do Prefeito da Capital, Sebastião Melo. O encontro reuniu dezenas de autoridades e representantes de órgãos federais e estaduais, com a intenção de buscar medidas excepcionais para questões de infraestrutura e moradia na região.

Crédito da imagem: Guilherme Testa / Grêmio FBPA

Após um longo período de discussão, ficou estipulado um prazo de 30 dias para que Ministério Público Estadual e Federal organizem uma mesa de debates com os mais diversos setores da sociedade, a fim de apresentar soluções urgentes para os problemas levantados.

Representando a comunidade do entorno da Arena, Sérgio Bueno destacou a importância da reunião e a necessidade de que as soluções saiam do papel. Além disso, enfatizou a relevância da participação do Grêmio no evento, trazendo esperança para a comunidade.

Reunião com Ministro Paulo Pimenta
Crédito da imagem: autor não especificado

O Grêmio se colocou à disposição para sediar o próximo encontro daqui a 30 dias, demonstrando o comprometimento do clube em encontrar soluções efetivas para as questões levantadas durante a reunião.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio apresenta novidade na lista de relacionados de Renato Portaluppi.
- O escândalo das lesões no Grêmio
- Show de horrores: se não melhorar, o Grêmio cai






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/7/2024

30/6/2024