Proposta incrível do Rosário Central agita possível ida de Dí Maria ao Grêmio


Fonte: -

Proposta incrível do Rosário Central agita possível ida de Dí Maria ao Grêmio

O atacante argentino Ángel Di María, especulado no Grêmio nos últimos meses, pode estar de volta à Argentina, mais especificamente ao seu time do coração, o Rosário Central. Segundo informações da rádio Continental 590, o clube argentino está preparando uma proposta oficial para enviar ao jogador de 36 anos nos próximos dias, oferecendo algumas regalias de segurança, como carro blindado e seguranças particulares durante o dia e noite.

O objetivo do Rosário Central é oferecer a máxima proteção possível a Di María, devido a ameaças de morte que o jogador e sua família receberam de um grupo de traficantes em Rosário. Por conta disso, o atleta passou a evitar contato com os dirigentes do Central, mas é possível que aceite a proposta do seu time natal após a inclusão das cláusulas de segurança.

Di Maria sondado no Grêmio
Crédito da imagem: Portal do Grêmio

Nascido em Rosário, o meia-atacante já havia declarado interesse em voltar ao clube de formação após o seu contrato com o Benfica, mas a situação da cidade, que se tornou a mais perigosa da Argentina, fez com que o atleta mudasse de ideia. Atualmente, Di María defende o Benfica, de Portugal, e faz parte do elenco da Seleção Argentina que está disputando a Copa América 2024, nos Estados Unidos.

As cláusulas que o Rosário Central deverá oferecer ao atacante incluem o apoio das Tropas de Operações Especiais em conjunto com a Polícia Federal, um carro blindado à sua disposição, policias civis no estádio Gigante de Arroyito fazendo sua proteção durante os treinamentos, seguranças particulares que irão acompanhá-lo 24 horas, e guarda terrestre e aérea.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio apresenta novidade na lista de relacionados de Renato Portaluppi.
- O escândalo das lesões no Grêmio
- Show de horrores: se não melhorar, o Grêmio cai






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2024
























29/6/2024