Situação do Gramado do Centenário Para Sediar os Jogos do Grêmio


Fonte: -

Situação do Gramado do Centenário Para Sediar os Jogos do Grêmio

Depois de um longo período afastado do Rio Grande do Sul devido aos desastres climáticos provocados pelas enchentes, o Grêmio está de volta a Porto Alegre para retomar os treinamentos no CT Presidente Luiz Carvalho nesta quinta-feira (27). Com dois jogos “em casa” já confirmados no Centenário, em Caxias do Sul, a diretoria do Tricolor tomou a iniciativa de enviar uma equipe para avaliar e realizar melhorias no gramado do estádio. Até agora, a CBF confirmou as partidas contra o Fluminense, no dia 30 de junho, e contra o Palmeiras, no dia 4 do mês seguinte, no local.

A situação do gramado do Centenário para sediar os jogos do Grêmio
Imagem: Vitor Soccol/ S.E.R. Caxias

Sonho de Renato para o ataque do Grêmio deve fechar com o Cruzeiro. O motivo que fez Diego Costa ir para a Espanha e a posição do Grêmio sobre o caso. Na sequência, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi terá mais um desafio em Caxias do Sul, desta vez como visitante no Alfredo Jaconi, onde enfrentará o Juventude pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Situação do gramado: A diretoria considera que o gramado do Centenário não está em condições ruins e não é um problema no momento. Contudo, o clube está se esforçando para garantir que o campo esteja nas melhores condições possíveis, minimizando o risco de desgastes e novas lesões no grupo de jogadores. Este retorno ao Rio Grande do Sul marca um momento importante para o Grêmio, que busca retomar a normalidade após os transtornos causados pelas enchentes.



VEJA TAMBÉM
- O escândalo das lesões no Grêmio
- Show de horrores: se não melhorar, o Grêmio cai
- Nathan Pescador encaminha saída do Grêmio para novo destino, diz jornalista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/6/2024

29/6/2024