Crítica de Denis Abrahão à Diretoria do Grêmio por Venda de Mando de Campo


Fonte: -

Crítica de Denis Abrahão à Diretoria do Grêmio por Venda de Mando de Campo

Imagem Lucas Uebel – GFBPA Ex-vice de futebol do Grêmio condena decisão de jogar em Cariacica Denis Abrahão, ex-vice de futebol do Grêmio , não poupou palavras ao criticar a atual gestão do clube durante entrevista à Rádio Guaíba. A polêmica da vez foi a venda do mando de campo do último jogo do Tricolor, que aconteceu em Cariacica, no estádio Kleber Andrade, contra o Botafogo. A decisão, tomada pela diretoria comandada por Alberto Guerra, desagradou profundamente Abrahão, que acredita que o time deveria ter jogado mais perto de sua torcida, em Caxias do Sul. “A torcida do Grêmio é espetacular, sempre apoia. Nós fomos jogar em Cariacica. Se eu fosse dirigente, não apoiaria isso. Não faria o jogo lá. Por que não jogar em Caxias? Deixa o torcedor mais perto dos jogadores, deixa os atletas mais perto da família. Treina em Gramado, treina na PUC e joga em Caxias. Eu sei que estão trabalhando pra caramba no Grêmio. Vou apoiar”, disparou Abrahão, evidenciando seu descontentamento com a decisão.

leia mais Rodrigo Caio pode fazer sua estreia pelo Grêmio contra o Fortaleza Saiba como adquirir ingresos para o GreNal do Brasileirão Ao lado de sua torcida, o Grêmio seria mais forte A partida em Cariacica terminou com a vitória do Botafogo por 2 a 1, e a escolha do local foi amplamente criticada após o jogo, principalmente porque o confronto contou com uma presença maior de torcedores botafoguenses do que gremistas. Para Abrahão, o Grêmio deveria focar em somar os 45 pontos necessários para escapar do rebaixamento, e jogar em locais onde a torcida pudesse fazer a diferença seria crucial nessa reta final. O ex-dirigente enfatizou que entende o esforço da atual diretoria, mas ressaltou a importância de manter o time e a torcida próximos. Abrahão acredita que jogar em Caxias do Sul, treinando em Gramado ou na PUC, seria uma estratégia melhor para o Tricolor nesse momento delicado.

Denis Abrahão - Grêmio
Imagem de Denis Abrahão - Grêmio

“A torcida do Grêmio é espetacular, sempre apoia. Nós fomos jogar em Cariacica. Se eu fosse dirigente, não apoiaria isso. Não faria o jogo lá. Por que não jogar em Caxias? Deixa o torcedor mais perto dos jogadores, deixa os atletas mais perto da família. Treina em Gramado, treina na PUC e joga em Caxias. Eu sei que estão trabalhando pra caramba no Grêmio. Vou apoiar”, disparou Abrahão, evidenciando seu descontentamento com a decisão.



VEJA TAMBÉM
- RENATO PORTALUPPI DEIXA O FUTURO EM ABERTO! Técnico do Grêmio promete revelar nomes antes de possível saída!
- CONTOU TUDO! Braithwaite revela detalhes de conversa com presidente sobre futebol.
- UNIÃO PELO GRÊMIO! Marchesín deixa recado sobre erros, futuro e a despedida de Geromel!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024








































27/11/2024