Novidades na escalação do Grêmio para confronto contra o Fortaleza


Fonte: -

Novidades na escalação do Grêmio para confronto contra o Fortaleza

O Grêmio está em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro e promete novidades na escalação para o duelo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, na Arena Castelão. Com apenas seis pontos em seis jogos , o Tricolor Gaúcho ocupa a incômoda zona de rebaixamento, embora tenha partidas a menos que seus adversários diretos. A pressão é grande e o técnico Renato Portaluppi tem a missão de reverter essa situação adversa.

Renato sinalizou que irá promover mudanças na equipe, levando em consideração o cansaço dos jogadores e o intenso calendário de jogos, que aumenta o risco de lesões. Os titulares da derrota para o Botafogo participaram apenas de um treino regenerativo na segunda-feira, poupando energias para o confronto decisivo no Ceará. Além do desafio de quarta-feira, o Grêmio encara o arquirrival Internacional no clássico Gre-Nal no próximo sábado, em mais um jogo carregado de tensão e importância para o Tricolor.

Grêmio hoje: programação para o último dia de treinos antes de enfrentar o Estudiantes pela Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Reformulação no comando técnico e contratação de reforços marcam o momento do Grêmio
- Grêmio excede limite de estrangeiros e toma providências necessárias.
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/7/2024






















14/7/2024